Cruzeiro amarga mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e Fábio é o Único destaque positivo na derrota
Na noite de ontem, 01/07/2015, o Cruzeiro foi a Campo para o jogo válido pela 11° rodada do Brasileirão, contra o Grêmio.
Com um gol de Douglas, em cobrança de pênalti, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com isso, Grêmio vence, encosta nos líderes e aumenta a série negativa do Cruzeiro.
A derrota do Cruzeiro para o Grêmio foi só de 1 a 0 por causa do goleiro Fábio. O capitão da equipe azul fez sete defesas difíceis na partida e evitou uma derrota ainda maior na Arena do Grêmio. Apesar do tropeço, fora de casa, o camisa um preferiu destacar a atuação do time e a força demonstrada pelos jogadores.
"- A equipe lutou, tivemos chances. Acho que a equipe tem que jogar dessa forma. Jogamos de igual para igual com o Grêmio aqui. Teve pressão, a gente igualou na pegada e na força. Criamos algumas oportunidades. Se tivéssemos mais tranquilidade, às vezes, a gente teria sido mais feliz. Acho que o caminho é esse. A equipe está de parabéns, mesmo saindo derrotada. " -Fábio
O jogo
O Grêmio fez valer a boa fase e o fato de atuar em casa e começou o jogo em cima do Cruzeiro, pressionando muito e forçando o adversário a se fechar no campo de defesa. Com a pressão, foi natural que as chances de gol para o time gaúcho surgissem. Luan, Marcelo Oliveira e Galhardo tiveram boas oportunidades, mas pararam em Fábio ou na falta de pontaria.
Um chute de Charles da intermediária, no travessão, aos 28 minutos, além de ter sido a primeira finalização do Cruzeiro na partida, foi a chama que o time precisava para acordar em campo. A partir daí, as ações ficaram mais equilibradas, com os dois times se alternando no ataque. O 0 a 0, entretanto, ficou no placar, até o final do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo fez duas mudanças: Allano e Marcos Vinícius entraram no lugar de Leandro Damião e Marquinhos, respectivamente. O Cruzeiro ficou com outra cara, muito mais veloz e ofensivo. Apesar disso, foi o Grêmio que teve uma excelente, perdida por Luan, logo no primeiro minuto. E não demorou para que o Grêmio tomasse as rédeas do jogo novamente. A pressão do Tricolor foi intensa, obrigando Fábio a fazer várias defesas difíceis. Até o ponto em que a pressão ficou insuportável, e o time gaúcho abriu o placar, num pênalti cobrado por Douglas, aos 22 minutos.
A partir daí, o Cruzeiro foi só pressão, tentando o empate a qualquer custo. Mas foi o Grêmio quem esteve mais perto de marcar o segundo. Fábio evitou que o Cruzeiro tomasse mais gols e deixasse o campo com um placar vexatório.
(Disponível em http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/07/gremio-vence-encosta-nos-lideres-e-aumenta-serie-negativa-do-cruzeiro.html. Acessado em 02/07/2015)
Opinião
"Qual será o motivo dessa péssima fase? O Técnico? Que "chegou chegando" com todo gás, mas esse gás saiu com um só pum! Os jogadores? A Diretoria? Agora ninguém é culpado, e, ao mesmo tempo, todos têem uma parcela de culpa! Sabem o que falta? Contratações! Meias de peso! VERGONHA NA CARA! "
Opinião : Willian Ernani
Deixe a Sua Opinião!
Facebook | Twitter | Instagram
©Copyright 2014-2015 •
Cruzeiro Torcedor | Oficial
Cruzeiro Torcedor | Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por Comentar!